0


Em 12 minutos do empate contra o Bahia, Tite teve de substituir zagueiro, fora dos próximos dois jogos, e lateral, com suspeita de ligamento rompido




Em apenas 12 minutos do empate por 1 a 1 contra o Bahia, no último sábado, no Pacaembu, 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians perdeu Wallace e Denner, lesionados, para os próximos jogos. O problema do lateral-esquerdo é o mais grave, já que o médico Julio Stancati levanta a suspeita de uma ruptura de ligamento do joelho direito, que exigiria cirurgia e o tiraria da disputa do Mundial, em dezembro. Enquanto isso, o zagueiro tem uma lesão na coxa direita e já foi descartado pelo médico dos confrontos diante de Vasco e Atlético-GO. A rapidez com que os companheiros se machucaram deixaram o goleiro Cássio assustado.

Wallace-Treino-Corinthians-Miguel-Schincariol_LANIMA20120928_0090_26.jpg (650×378)
denner-lateral-esquerdo-corinthians.jpg (640×360)
- A bruxa está solta, em poucos minutos perdemos dois jogadores - lamentou o goleiro do Timão.

Tite também se mostrou impressionado com a velocidade das lesões dos jogadores e afirmou nunca ter precisado fazer tantas substituições em tão pouco tempo. O treinador lembrou que problemas semelhantes podem atrapalhar a lista de jogadores relacionados para o Mundial.
- Vai que acontece um acidente? Claro que não quero, mas aconteceu com o Denner - afirma o comandante, que já tem a base dos 35 pré-relacionados para a disputa no Japão (a lista final será reduzida para 23 nomes).

Apesar das lesões, Tite contará com os retornos dos titulares a partir da próxima rodada, quando voltará a usar força máxima. Ralf, Paulinho, Paulo André, Alessandro, Fábio Santos e Chicão são algumas das voltas confirmadas. Danilo e Emerson, ambos se recuperando de lesões, também podem ser novidades.

FONTE: GLOBOESPORTE

0 comentários:

Parceiros

Corinthians Todo Poderoso Timão