0

Recuperado, atacante do Corinthians pretende mostrar serviço nas últimas rodadas do Brasileirão: 'A expectativa é grande. Preciso de sequência'


As últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro prometem disputa acirrada entre os jogadores do Corinthians. Com a volta dos titulares no confronto contra o Vasco, no próximo sábado, no Pacaembu, pela 33ª rodada, o técnico Tite usará as partidas finais para entrosar a equipe principal visando o Mundial de Clubes, em dezembro.

tumblr_lxcyes43wB1r96oroo2_500.jpg (500×333)

Depois de retornar ao time no segundo tempo do empate por 1 a 1 contra o Bahia, neste último sábado, o atacante Jorge Henrique quer mostrar serviço para se firmar como um dos 11 principais do grupo. Recuperado de lesão muscular, ele deu boa movimentação para a equipe na etapa final (veja o vídeo com os principais lances do jogo).

- Espero fazer grandes jogos não só para garantir uma vaga na poltrona (do avião que viajará para o Japão), como também na equipe. A expectativa é grande. Preciso de sequência e ritmo de jogo, aos poucos vou retornando - prevê o jogador.
Jorge Henrique deu movimentação ao time
no sábado (Foto: Ale Cabral / Futura Press)

É provável que Jorge Henrique continue no banco de reservas contra o Vasco, já que ele disputa posição com Romarinho, titular nas últimas partidas. Além disso, o meia Danilo, que levou três pontos no tornozelo por corte sofrido durante a derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, na última quarta-feira, pode retornar diante do time carioca.

Tite deixa claro que a base dos relacionados para o Mundial já está montada. Primeiro, o treinador escolherá 35 nomes em uma pré-lista, a ser enviada na próxima sexta-feira. Posteriormente terá de fazer cortes para chegar a relação final com 23 nomes.

FONTE: GLOBOESPORTE

0 comentários:

Parceiros

Corinthians Todo Poderoso Timão