Tite vai divulgar lista de inscritos na Libertadores antes do esperado.
Conteúdo Publicado Por: @LKSCCP
0
Treinador não poderá esperar até 48h antes da estreia pela viagem à Venezuela estar marcada para domingo após o jogo contra o São Paulo.
A viagem para a Venezuela, logo após a partida contra o São Paulo, no próximo domingo, fez o técnico Tite mudar seus planos no Corinthians. O treinador terá de divulgar no mais tardar até minutos depois do clássico a lista dos 25 jogadores que disputarão a Taça Libertadores a partir do dia 15.
Por enquanto, a lista é um grande mistério. O treinador não dá pistas sobre quem vai levar para o torneio sul-americano e tenta focar apenas nos jogos do Campeonato Paulista. Entretanto, as sete primeiras rodada vêm servindo como avaliação sobre quem está em melhores condições.
Apesar de Tite não falar sobre o assunto, boa parte do elenco já está formado com os jogadores que conquistaram o Campeonato Brasileiro no ano passado. Dos seis reforços, apenas o goleiro Cássio, o meia Douglas e o centroavante Elton devem ser levados, ficando Felipe, Gilsinho, Vitor Júnior para disputarem somente o estadual.
Nos bastidores do clube, poucas pessoas acreditam em surpresas. Mesmo ainda não tendo atuado e apresentando um mau desempenho nos treinamentos, Adriano é tido como nome certo. O tempo dado a ele para perder peso foi exatamente para chegar em uma condição melhor na Libertadores.
A comissão técnica, aliás, gostaria de colocar o Imperador em ação antes do torneio. A atuação sem brilho no jogo-treino contra o sub-23 do Flamengo de Guarulhos, porém, não animou. Restam só mais dois jogos para o centroavante entrar em campo no Paulistão: quarta-feira, contra o Mogi Mirim, no interior, e diante do São Paulo – frente ao Bragantino, neste domingo, ele já está vetado mais uma vez.
O zagueiro Paulo André, submetido a uma artroscopia no joelho direito na semana passada, está praticamente garantido. O departamento médico acredita que ele conseguirá voltar aos gramados antes do prazo de 40 dias. Liedson, que passou pela mesma operação em 2011, regressou em 23.
FONTE: GLOBOESPORTE