0

Para enaltecer a importância de conquistar a Libertadores, oposicionista diz: 'É como entrar na faculdade sem vestibular'


O candidato da oposição à presidência do Corinthians, Paulo Garcia, reacendeu a velha discussão sobre a importância do Mundial de Clubes vencido pelo clube em 2000.

Para enaltecer a competição sul-americana, que ainda não foi conquistada, o candidato desvalorizou a principal conquista da história do Timão:

Paulo Garcia, em entrevista ao Band Sport

- É como entrar na faculdade sem ter feito o vestibular. Por isso, precisamos da Libertadores - explicou Garcia, mandatário da chapa Pró-Corinthians, em entrevista ao Bandsports.

A competição mundial organizada pela Fifa foi a primeira em que a entidade organizou com a participação de representantes de todos os continentes. O Alvinegro de Parque São Jorge participou como representante do país sede, por conta do título brasileiro de 1998. Com o bicampeonato nacional, há poucos dias do início do Mundial, o clube ratificou sua participação como a principal equipe do país naquela ocasião



FONTE: LANCENET

0 comentários:

Parceiros

Corinthians Todo Poderoso Timão